sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Vereadores, hidratem-se







Nos últimos dias pudemos observar a repentina mudança no comportamento e posicionamentos de alguns representantes da nossa cidade. Cheguei a ler varias vezes a mesma  noticias, de blogs locais, em que aliados, até então, simplesmente descarregam sobre o prefeito toda a culpa pela DERROTA sofrida pelo "GRUPO MENDONÇA". Da mesma forma não acreditei ao ver um cara que sempre achincalhou o prefeito dizer que ele não tem culpa... É chamar a todos nós de imbecis mesmo!!! 

É comum que todos os grupos que participaram do processo façam suas avaliações. Todas as pontuações são feitas e os erros identificados serão, provavelmente, ajustados e alinhados para que a caminhada possa ter continuidade. Alguns, principalmente aqueles que se acham donos da verdade, buscam encontrar no individual a resposta para o insucesso coletivo. Outros preferem trilhar o caminho do puxassaquismo e saudar como um rei aquele que foi eleito. 

Na verdade, ao meu ver, tudo isso que estamos presenciando em nossa cidade não passa de uma busca incessante por uma teta.  Não há condições lógicas para mudanças de opiniões assim como as que vemos. Não há um por quê nessa busca por um culpado. Fazemos parte de um processo. Somos um meio social e um conjunto de fatores é que levam a essa ou aquela situação. Deixemos de tanta hipocrisia!!!

Nobres representantes, deixem esse tipo de postura para quem não conhece como funciona o processo. Por favor, trabalhem e deixem de conversar balelas!!! A eleição passou e a cidade precisa caminhar!!! Caso não queiram, renunciem e aceitem o conselho de um amigo de vocês: Vão procurar uma lavagem de roupa!

Nenhum comentário: