quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Eu não sei quem roubou, mas se roubou era nosso!!!








Em meio há tudo que está acontecendo na cidade eu gostaria de chamar atenção para um rumor que vem tomando conta de algumas rodas de conversa. 
Em toda mudança de administração a gente tá acostumado a "ficar sabendo" que os cofres públicos sofreram baixas "inexplicáveis" e que o município ficou com muitas dívidas, e assim vai... Pois bem, a conversa que eu tenho escutado é que foram levados da prefeitura alguns materiais  como computadores, fax, impressoras, placas telefônicas, e até as alfaias que eram utilizadas em algumas atividades. Daí eu fico me perguntando se alguém está tomando providências sobre tais fatos! Alguém tem que denunciar isso! Isso é caso de polícia! Afinal, como é que essas coisas, simplesmente, somem de dentro das instalações da prefeitura e ninguém sabe de nada? E esse material não era pra ser tombado pelo município? Vai ficar por isso mesmo? Tudo isso pertence a todos nós!

Existem alguns que defendem que isso tudo é conversa fiada e não passa de uma estratégia para detonar ainda mais (se é quem tem como) a administração anterior, o que é contraditório devido ao enlace dado entre o prefeito e a sogra do seu antecessor, que tomou posse como secretária da mulher. Outros acham que é tudo verdade e logo tratam de destratar o governo que passou. E ainda tem aqueles que dizem que se forem atrás dos que cometeram tais crimes a coisa pode chegar à antigos e novos aliados do governo, por isso, não dará em nada!!!

Eu prefiro acreditar que a polícia e a justiça sejam acionadas, em caso de veracidade, e tomem as devidas providências, punindo todos os envolvidos. Pois é, prefiro acreditar na justiça, mesmo que ela demore um pouco!!!

Um comentário:

edsonbahia.blogspot.com disse...

a questão é que é tudo igual, dizem que ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão e assim tudo continua como dantes no quartel de abrantes!,,,,sobra a veracidade, a gente nunca vai saber porque a maioria deles, tem telhado de vidro vc acha que alguem vai se atrever a jogar pedra!??, pois é, vamos em frente companheiro!